sábado, 31 de janeiro de 2009

Hey


Antes de cometer loucuras de amor, deixe que cometam por você, pois, de nada adiantará se matar de amor, se não se matarem de amor por você. Antes de valorizar outra pessoa, se valorize. Não deixe que ninguém acabe com sua alto-estima. Não deixe que acabem com suas esperanças. Não deixe que destruam seus sonhos. Não deixe que façam você deixar de acreditar naquilo que acredita. O que conta, é a sua opinião, e não a dos outros. Pense em você antes de pensar nos outros. Pense no que você acha de você, antes de ligar pro que os outros pensam.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

É, pois é né.

De ontem em diante serei o que sou no instante agora. Onde ontem, hoje e amanhã são a mesma coisa. Sem a idéia ilusória de que o dia, a noite e a madrugada são coisas distintas; separadas pelo canto de um galo velho. Eu apóstolo contigo que não sabes o evangelho. Do versículo e da profecia. Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira é meu dia inteiro. Meus dilúvios imaginários ainda faço no chuveiro! Minha mochila de lanches? É minha marmita requentada em banho-maria! Minha mamadeira de leite em pó, é cerveja gelada na padaria. Meu banho no tanque? É lavar carro com mangueira. E se antes, bem antes, um pedaço de maçã. Hoje quero a fruta inteira. E da fruta, tiro a polpa.. da puta tiro a roupa. Da luta não me retiro. Me atiro do alto e que me atirem no peito. Da luta não me retiro..
Todo dia de manhã é a nortalgia das besteiras que fizemos ontem.


De Ontem Em Diante, Fernando Anitelli.
É que eu tinha que por esse.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

8 horas e 8 minutos.

Espero que amanhã não seja apenas mais um dia na minha agenda. É.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Ontem eu vi na TV um garoto que usava drogas e essas coisas.. ele saiu disso e decidiu fazer tipo uma palestra no colégio. Tentando fazer poesia. Depois, com essa poesia, fez rap. Porque, vocês sabem, rap é poesia, mas geralmente fala da realidade. Então, no final, ele disse assim: "E quando você morrer, é quando você encontrou o amor". Nesse dia, enquanto ele voltava para casa, ele sofreu um acidente. Foi atropelado.. e morreu. Daí a gente fica pensando como que será quando nós não estivermos mais aqui. Talvez pessoas sintam nossa falta, talvez ninguém sinta, ou talvez multidões sintam, multidões que podem mover montanhas para ter você de volta. Mas não terão. Aí vão todos de preto para o seu enterro e morrerão de chorar. Ou não. Mas, bem, quando for eu, não quero choro nem vela. Quero todos vestidos de branco, cantando a música de Friends, I'll Be There For You! Oh yeah. Porque depois disso, eu vou estar no coração de várias pessoas. E estar no coração de alguém é algo divino. Mas antes de tudo, antes de realmente encontrar o amor, a gente vê o pessoal, aquele pessoal. Que desenham você em papéis especiais que usam pouquíssimo, aquele pessoal que escreve coisas lindas sobre você, aqueles que você faz poesias, aquele que você pensa a noite, e você vê todo mundo que você está guardado. Que você sempre estará guardado e protegido no coração.