segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Do domingo

Sabe, em alguma vez na sua vida você já se deparou com uma pessoa que tem todas as características físicas, mas no final não é você? Você tenta ao máximo se esforçar para ser você mesma. Mas no final, só é essa estranha...
Eu me lembro que eu sempre quis ser eu mesma. Então eu consegui ser eu mesma. Mas daí as pessoas de julgar, todos de julgam, até as pessoas mais especiais de julgam sem ao menos conhecer a pessoa que você é por dentro. E você tenta, tenta tanto que essa pessoa veja, tenta com todas as forças que pode, e consegue. Mas então a pessoa fica tão amarga, fica tão grotescamente fria, que você tenta voltar a ser quem era antes. Quem você não é. Mas que sendo, agrada todos. Mas não consegue. Não consegue por gosta de quem você é. E odeia quem se tornou.
Aí você conhece pessoas tão especiais, mas tão especiais, que te amam do jeito que você é. Algumas te vêem sempre, de manhã, de tarde, de noite, sempre. Mas tem outra que, bem, não podem te ver, estão tão longe e tão perto... e eles gostam de você do jeito que é por dentro. Sem preocupar-se com estética, nem nada. Mas preocupando-se com o que você é.
Hoje eu posso dizer que sou eu mesma, mas também posso dizer que me deixei levar por algumas pessoas, e pela pessoa que eu era antes. Perdi vários amigos, ganhei poucos outros - mas os melhores -, sempre no meio tempo de metamorfose. E sim, me arrependo de coisas que eu fiz, mas me arrempenderia muito mais se não os tivesse feito!