sábado, 7 de março de 2009


Sonhos. Todo mundo tem o seu. Algumas pessoas os esquecem, por acharem que são apenas sonhos. Meras coisas de nossa imaginação que nunca acontecerão. Algumas tentam ao máximo lembrar deles, mas quando dão por si já não está mais lá. As vezes por ser um sinal, as vezes por a pessoa achar tão insignificante que se esquece, mas outro alguém fala algo e ela tenta o lembrar de qualquer jeito. Algumas pessoas tem o mesmo sonho. Todo dia. Algumas tem premonições. Algumas nem mesmo sonham ao dormir. Outras que também não sonham ao dormir, inventam um sonho. Mas não um sonho qualquer, uma coisa que você quer tanto, tanto, tanto, que não precisa nem dormir para sonhar, só em estar acordada você já consegue imaginá-lo.

Mas no que eu quero chegar, é que não importa o quão obscuro esse sonho possa ser, ou o quão impossível e muito possível por ser. Não os esqueça. Tente ao máximo lembrá-los. Então você vai lembrar de algo, ou em alguma conversa tocará no assunto e você poderá torná-los reais.

Se tocar na Lua foi possível, porque um sonho aqui mesmo na Terra não pode ser possível? Tudo é possível, basta lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário