domingo, 8 de fevereiro de 2009

Falta do que fazer gera nada a dizer (?)

Olá vocês!
Bem, vocês sabem que eu não estou postando muito por aqui, mas existem problemas, hm? Quem não tem? É, todos tem! E, eu, bem, não estou com muita inspiração. Pois meus sentimentos estão incrivelmente complicados, e eu não sei descrevê-los... E quando eu escrevo, eu tento não mostrar bem estes sentimentos. Talvez por ser um misto de alguma coisa. Mas a partir do momento que eu escrevo, eu traduzo, - ou o que quer que eu faça que seja traduzir - um dos sentimentos que por algum motivo é o que mais está se intencificando dentro de mim. E bem, alguém entendeu? Nem eu entendi.
Mas o que eu quis dizer é que eu tento traduzir essa coisa que está dentro de mim da melhor maneira possivel. Ou não. Eu digo o que eu acho legal dizer. Às vezes...
Você sabe, todo o mundo tem uma fase que não se conhece, que tenta ao máximo, que junta todas as forças pra descobrir o que há dentro de si mas.. nunca encontra. Ou até encontra algum vestígio. Eu, por exemplo, encontrei agora, por este rascunho barato dúvida. Talvez eu esteja confusa e nem sei. Descubrirei. Sinto que descubrirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário