terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Terceiro post!


Vocês já imaginaram sendo outra pessoa? Outra pessoa que você nunca pensou ser, mas que quando foi essa pessoa se perguntaram: "Será que isso é o melhor pra mim?", ''Não seria bem melhor eu ser quem eu era antes, sem ninguém ouvir falar de mim, com amigos que nunca esquecem nem esqueceram e nunca vão se esquecer da gente, e sozinha. Ou ser aquela pessoa que todo mundo quer ter tudo e pá, aquela pessoa que está rodiada de pessoas, mas mesmo assim se sente sozinha?". Bem, eu não sei vocês, mas eu - hoje - quero ser a opção numero um. A gente vê na TV várias pessoas, gente famosa, todo aquele glamuor, e fica pensando, "Oh, como seria bom eu ser ela, ele ou fulano. Como seria legal ter todas essas coisas e pessoas me rodiando. Mas quando você é essa pessoa, quando você vive aquilo. Bem, você quer ser aquela de antes, aquela sozinha mas mesmo assim podendo contar com tanta gente que sabe que ama você.
Mas hey vocês, quem você quer ser? Pensa nisso. Assim talvez ninguém vai julgar ninguém pela roupa que veste, pelo carro que anda, pelas pessoas que estão perto. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário